Capa da Publicação

Stranger Things 2 – Produtor diz que a segunda temporada pode decepcionar alguns fãs!

Por Ishiro Oninawa

O produtor executivo Shawn Levy fez uma declaração bem ousada sobre a segunda temporada de Stranger Things. Segundo ele a nova leva de episódios da série pode desapontar alguns fãs, mas garantiu que a magia da primeira temporada não foi perdida.

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Levy debateu a respeito do sucesso da primeira temporada e a magia de recriar um ambiente autêntico dos anos 80, inspirado nos filmes de Steven Spielberg e as histórias de Stephen King, falando que muitas das referências não foram intencionais, mas sim fruto das influências enraizadas no amor dos irmãos Duffer pelo cinema.

A conversa então seguiu para o futuro da série, que Levy mencionou ser mais ambicioso, tanto do ponto de vista financeiro quanto cinematográfico:

“Eu estava na sala de edição com os Duffer ontem e nós estávamos tipo ‘isso é definitivamente mais sombrio. Eu espero que todos gostem disso’ porque as ameaças que Hawkins e nossos personagens vão enfrentar são maiores, mais sombrias e algumas vezes mais assustadoras… Pessoas que acharam a primeira temporada muito assustadora, provavelmente ficarão com ainda mais medo nessa próxima temporada, a melhor coisa que eu posso dizer é que apesar de tudo, será algo com um coração verdadeiro. Mas é isso, definitivamente estamos falando de mais ambição no orçamento e na cinematografia”.

Enquanto a produção continua para concluir o trabalho de uma temporada maior e mais sombria, Levy garantiu aos fãs que de que a mesma magia da primeira temporada foi mantida:

“Eu estou meio que extasiado de falar a vocês que eu vi algumas edições dos episódios, e estamos ajustando música, efeitos e outros elementos que certamente garantem que esse é o nosso show. Sentimos que não perdemos o jeito pois todos podemos falar de algumas séries – quero dizer que algumas partiram meu coração quando eu amei a primeira temporada e quando fui assistir a segunda fiquei ‘quem é você? Eu nem te reconheço mais’. Felizmente nós amadurecemos, mas ainda somos o mesmo Stranger Things que amam e acredito que conseguimos manter essa essência”.

Por fim, o produtor executivo ainda quis garantir que as pessoas entendessem que não haverá nenhum tipo de fan service na segunda temporada:

“Nós vamos fazer coisas que deixarão os fãs decepcionados, mas eu acho que eles ficarão mais satisfeitos”, ele então falou sobre a Barb, deixando claro que, mesmo com várias pessoas pedindo o retorno da personagem, “Vocês acham que querem isso, mas vocês não iriam realmente querer isso”. Ele também comentou, Nós não iremos atender a uma lista precisa de desejos dos fãs, nós vamos atender aos instintos dos irmãos Duffer e o que eles acham que é o correto para contar a história”.

Confira nossa galeria de Stranger Things e comente qual fan service imaginava ver na segunda temporada!

Stranger Things 2 estreou na Netflix dia 31 de outubro de 2017.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!