Capa da Publicação

Steven Universe ganha jogo de RPG estilo Paper Mario!

Por Ishiro Oninawa

A popular série no Cartoon Network, Steven Universo, está vindo para o mundo dos jogos com Steven Universe: Save The Light, um rpg ao estilo Paper Mario para PS4 e Xbox One.

Desenvolvido pela Grumpyface (também responsável por vários jogos para mobile de títulos do Cartoon Network), Save the Light será a sequência do Attack the Light, de 2015, onde Steven e companhia salvaram o mundo de uma antiga arma chamada Prisma. Agora eles precisarão proteger Prisma de uma nova e misteriosa ameaça.

Com um sistema modificado de combate, os inimigos e o jogador se moverão em tempo real na batalha, mas a ação será pausada na hora de selecionar que ataques usar. Assim como um Paper Mario, o dano do ataque poderá aumentar caso o jogador pressione o botão de ataque novamente na hora correta.

Cada personagem terá sua própria lista de habilidades, as quais podem aumentar de diferentes formas, incluindo ao melhorar a relação entre os membros do grupo, aumentando o tempo de duração de certos poderes ou mesmo permitindo a fusão temporária de personagens com alta empatia entre eles.

Fãs da série ficarão felizes de saber que a criadora de Steven Universo, Rebecca Sugar, estão trabalhando junto a Grumpyface na produção do jogo. Além de supervisionar cenas cruciais, ela ainda está escrevendo diálogos e trechos da história de Save the Light.

Ainda sem data marcada para o lançamento, Steven Universe: Save the Light já promete grandes coisas, como personagens nunca antes vistos na série!

Confira as imagens do jogo:

Fonte: Game Spot

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!