Capa da Publicação

Stephen Amell, o Arqueiro Verde, fala sobre o crossover das séries da DC, “Crise na Terra-X”!

Por Bia Oninawa

No final de 2014 nós experimentamos pela primeira vez o crossover de duas séries da CW. Na época Arrow estava na sua terceira temporada e The Flash na primeira e a troca de experiencias deu tão certo, que foi repetida no ano seguinte, e depois acrescentadas outras séries na mistura, como Supergirl e Legends of Tomorrow.

Agora nesse ano a promessa é que as quatro séries participem do especial e o formato será levemente alterado, segundo Stephen Amell, em um painel no Salt Lake Comic-Con.

Durante o painel, que que foi publicado pela Comic Book, ele revelou que o crossover será oficialmente intitulado “Crisis on Earth-X”, ou “Crise na Terra-X” em português, e mais alguns detalhes sobre o que esperar do que ele prometeu ser, um “filme de quatro horas”.

“Quando fizemos o crossover pela primeira vez, acho que na nossa terceira temporada e na primeira temporada do Flash, foi muito parecido com ‘É um episódio de The Flash, onde eu apareço, e depois um episódio de Arrow, onde ele aparece’. Mesmo no ano passado, foi como Você sabe, ‘o Flash apareceu na Supergirl, e então foi um episódio de The Flash, um episódio de Arrow e um episódio de Legends’, mas este ano é apenas um filme de quatro horas”.

Amell acrescentou que cada episódio será claramente uma parte do crossover, ao invés de apenas um episódio separado de cada série. E ainda completou garantindo que será “realmente muito bom“.

O evento acontecerá durante o esperado casamento de Barry Allen e Iris West, mas será que vai dar realmente certo esse novo formato? Não deixe de comentar o que achou. E se você quiser saber mais de como anda a divulgação e a produção do crossover da CW você pode conferir bem aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd