Star Wars – Vocalista da banda One Direction quase protagonizou o filme de Han Solo!

Capa da Publicação

Star Wars – Vocalista da banda One Direction quase protagonizou o filme de Han Solo!

Por Chris Rantin

Como sabemos, o Spin-Off, que ainda não teve seu título divulgado, sobre Han Solo já está sendo produzido e terá o jovem Alden Ehrenreich como protagonista. Mas essa escolha não foi fácil para o estúdio.

Na disputa final para o papel estavam Taron Edgerton (Kingsman: O Serviço Secreto), Jack O’Connell (Invencível) e Jack Reynor (Transformers: Era da Extinção) e, segundo uma fonte próxima ao cantor, Harry Styles da banda One Direction também esteve entre os nomes cogitados.

A fonte sigilosa contou para Metro do Reino Unido que Harry foi um dos primeiros nomes a surgir quando o estúdio passou a olhar para [o filme do] Han Solo.”. Ela ainda diz que “Mesmo ele não tendo nenhuma experiência de atuação, eles viam um potencial imenso nele e sabiam que isso daria uma publicidade enorme para o projeto.”

O cantor, no entanto, preferiu focar em sua carreira na música, mesmo tendo de fato conversado com a Disney sobre o papel. A fonte diz que apesar de não ter dado certo para o papel de Han Solo, o estúdio ainda gostaria de tê-lo em outros projetos que estão considerando.

Apesar de surpreendente, parece que o cantor realmente estará envolvido no cinema em breve. Christopher Nolan decidiu escalar Harry em uma produção sobre a Segunda Guerra Mundial, Dunkirk. Ainda que em um papel menor, o filme que será lançado em Julho deve mostrar se o cantor é um bom ator.

Confira abaixo a nossa galeria sobre Star Wars: Os Últimos Jedi, o próximo filme da franquia:

Fonte: Screenrant