Capa da Publicação

Star Wars – Próximo filme derivado da saga deve ser anunciado em breve!

Por Gus Fiaux

Star Wars é uma franquia gigantesca que cresce ainda mais todos os anos. Desde a compra pela Disney, a LucasFilm tem produzido um filme novo por ano, sem contar o material do Universo Expandido, que engloba quadrinhos e animações. No ano passado, tivemos a estreia de Rogue One: Uma História Star Wars, o primeiro grande spin-off da franquia. Ano que vem, esse posto será ocupado pelo filme próprio do Han Solo. Um novo filme já é previsto para 2020, e segundo Kathleen Kennedy, descobriremos mais sobre ele em breve:

Em entrevista à MTV, a presidente da LucasFilm disse: “Eu acho que estamos chegando perto [do anúncio]. Minha esperança é de que seja algo no verão. Eu nunca gosto de tentar prever o processo criativo, porque ele é sua própria coisa, mas estamos no meio dessas discussões agora.

Além disso, Kennedy esclareceu as declarações de Bob Iger na Star Wars Celebration, o CEO da Disney. Lá, ele disse que o filme próprio do Han Solo explicaria como “o personagem ganhou seu nome”, levando muitos a acharem que Han Solo é apenas um apelido para o anti-herói. Segundo Kennedy: “Eu não tenho certeza do que Iger quis dizer com isso. Há algo sobre o nome do Han Solo, mas não significa que esse não é o nome dele. É obviamente o nome dele. Sempre será o nome dele.

Por fim, Kennedy foi questionada se a próxima trilogia de filmes após o Episódio IX irá também seguir a história de Rey, Finn e Poe Dameron. Como resposta, a executiva disse que isso ainda não está 100% definido: “Eu acho interessante que você tenha me perguntado, porque tenho certeza que todo mundo adoraria que eu dissesse: ‘Oh, claro, nós temos os próximos vinte anos já decididos‘. Não, nós passamos muito tempo conversando, debatendo, assistindo e vendo o que se conecta conosco e com o público. Tudo é parte das nossas decisões. Estamos fazendo essas perguntas agora. Faremos uma decisão em breve.

O próximo filme da franquia, que deve chegar aos cinemas no final do ano, é Star Wars: Os Últimos Jedi. 

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: MTV

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux