Star Wars – Oscar Isaac, o Poe Dameron, fala de seu futuro na franquia e comparações com Han Solo!

Capa da Publicação

Star Wars – Oscar Isaac, o Poe Dameron, fala de seu futuro na franquia e comparações com Han Solo!

Por Guilherme Souza

Muitos fãs têm medo de que os novos filmes de Star Wars repitam eventos do passado da franquia com uma nova roupagem, apesar de O Despertar da Força ter sido um sucesso, muitos consideram uma reinvenção do 4º filme da franquia, o que de certa forma cria uma fórmula do sucesso.

Em uma recente entrevista com a Esquire, Oscar Isaac, intérprete de Poe Dameron, comentou sobre o medo que os fãs têm de que ele seja um substituto de Han Solo, personagem vivido por Harrison Ford na Franquia original.

“Bem, poderia ser, mas acho que o [Os Últimos Jedi roteirista/Diretor] Rian [Johnson] fez algo além de preencher uma lacuna e se focou mais em colocar o que a história precisa,” disse Isaac à Esquire sobre o risco de Dameron se tornar uma espécie de Solo no filme. “O fato é que agora a Resistência foi reduzida a um punhado de pessoas, que estão lutando para sobreviver, e Leia está me preparando – ele – para ser o líder da Resistência, o que é diferente de um herói trapaceiro e que fica viajando por aí.

Isaacs também comentou sobre a época em que assumiu o papel e como não queria ser descartado de maneira abrupta, tendo de convencer o diretor e roteirista J.J. Abrams a não matá-lo precipitadamente:

“Eu diria que eu não tinha certeza, porque eu meio que já fiz esse tipo de papel em outros filmes, onde você meio que prepara o terreno para os atores principais e morre de forma espetacular,” Issac comenta sobre seu medo de assumir o papel. “O que é engraçado é que [a produtora] Kathleen Kennedy estava na sala e ela estava tipo, ”É, você fez isso para nós em A Identidade Bourne!'”

Ao que parece, as críticas dos fãs foram ouvidas e os próximos filmes terão identidades e tramas próprias.

Aproveite e confira as últimas imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'