Star Wars: Os Últimos Jedi – Sabre de luz de Luke agora é oficialmente de Rey!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Sabre de luz de Luke agora é oficialmente de Rey!

Por Lucas Rafael

O sabre de luz que já passou pelas mãos de Anakin Skywalker e seu filho, Luke Skywalker, agora pertence oficialmente à Rey. A confirmação veio de Pablo Hidalgo, executivo do grupo de histórias da Lucasfilm.

Em O Despertar da Força, o sabre de luz chama por Rey (Daisy Ridley), mostrando um pouquinho do passado de seu mestre prévio, Luke Skywalker. Outro momento destaque é na luta contra Kylo Ren, onde Rey consegue chamar o sabre telepaticamente. Nos momentos finais do filme, no entanto, Rey oferece o sabre para Luke Skywalker, para que o mestre Jedi possa lhe ensinar nos caminhos da força.

Ao que parece, Luke não aceitará ficar com o seu antigo sabre de luz. Em uma entrevista com a Vanity Fair, Hidalgo explicou que o sabre de luz azul agora é de Rey, oficialmente.

“De qualquer maneira, a arma não é mais considerada o sabre de luz de Anakin pelo departamento de marketing da Lucasfilm. Agora, é oficialmente chamado de sabre de luz da Rey.”

Será que Luke ainda tem seu sabre de luz verde de O Retorno de Jedi? Resta esperar pelo próximo filme da franquia para sabermos.

Confira nossa galeria de Star Wars: Os Últimos Jedi:

Fonte: HeroicHollywood