Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Programa de TV entrega spoiler bombástico do filme ao vivo!

- – Que vacilo!

Por Felipe Vinha Star Wars: Os Últimos Jedi acabou de estrear nos cinemas do mundo todo, mas muitos fãs ainda não viram o filme. Como todo longa-metragem da série, ele traz muitas revelações, surpresas e reviravoltas na trama que, quem não viu, ainda não sabe e sequer imagina – mas uma dessas informações vazou em um programa de TV ao vivo.

Não precisamos avisar, de novo, que tem spoilers logo a seguir, precisamos?

Pois bem. Durante uma entrevista ao vivo com o ator John Boyega, que vive o herói Finn na trama, a apresentadora Holly Willoughby comenta que “os fãs estão muito felizes, pois Yoda está de volta”. Boyega fica calado por alguns segundos, mas logo se dá conta da gafe e fica sem reação, sem saber o que fazer.

Veja o momento do spoiler ao vivo, abaixo, apenas em inglês:

Boyega até tenta reverter a situação, comentando que a apresentadora não pode revelar informações sobre a trama, mas o estrago já estava feito.

Já assistiu Star Wars? Ou ainda não? Leia nossa crítica completa, sem spoilers, abaixo:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha