Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Papel de General Leia não foi alterado!

- – 2016 foi um ano de muitas tragédias, entre elas, a morte da atriz Carrie Fisher abalou os fãs da franquia Star Wars. A atriz interpretava, desde o primeiro filme, a icônica Princesa Leia Organa.

Por Lucas Rafael → A atriz reprisou seu papel na pele da personagem em O Despertar da Força, de 2015, e voltaria a ele em Os Últimos Jedi, desse ano.

Com a morte de Fisher, muitos fãs ser perguntavam como ficaria a situação do filme, tendo de lidar com esse acontecimento trágico e a continuidade do roteiro do filme.

O CEO da Disney, Bob Iger, Revelou que em Star Wars: O Ultimo Jedi fãs poderão ver a última aparição de Carrie Fisher no papel de Leia como ela era pra ser vista:

“Quando nós compramos a LucasFilm nós íamos fazer três filmes – Episódios VII, VIII e IX. Tivemos de lidar com uma tragédia no final de 2016. Carrie aparece no episódio VIII. Não vamos alterar o episódio para lidar com o falecimento. Sua performance permanece como ela é no Episódio VIII. Em Rogue One, tivemos um personagem digital. Nós não faremos isso com Carrie.”

Ou seja, nada será editado no filme para lidar com a morte de Fisher, mantendo a edição final intacta.

Confira na galeria abaixo a primeira imagem de Luke Skywalker no filme:

Fonte: ScreenRant

 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais