Star Wars: Os Últimos Jedi – Nova imagem revela monstro marinho de Ahch-To!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Nova imagem revela monstro marinho de Ahch-To!

Por Chris Rantin

Como sabemos, Luke Skywalker e Rey estão no planeta conhecido como Ahch-To, local onde o primeiro templo Jedi foi construído e que vimos pela primeira vez ao fim de O Despertar da Força.

Ahch-To ganhará mais destaque no novo filme da franquia, quando vermos o treinamento de Rey pelas mãos de Luke e entendermos o que o levou para aquele lugar tão distante. Ainda que muita coisa esteja sendo mantida em segredo, já foi confirmado que Luke vive em uma velha vila Jedi ao lado de criaturas nativas daquele planeta.

Rey e seu mestre Jedi devem se aventurar por todo o planeta, passando por diversos tipos de criaturas animais e alienígenas. Agora, graças a uma arte conceitual de Eli Hyder, os fãs podem ter uma ideia de como uma criatura marítima desconhecida vai parecer.

A arte veio do Star Wars News Net,  e mostra uma besta localizada no penhasco rochoso, olhando em direção ao mar. A informação é de que ela pode ser trazida a vida no filme através de uma marionete gigante, que pode ser controlada por um humano internamente.

Ainda que o papel da criatura no filme seja desconhecido, alguns rumores antigos apontavam que Rey teria que lutar contra um monstro marinho durante o seu treinamento. Contudo, ao levarmos em conta que, por ser uma marionete, a movimentação dessa criatura é limitada, dificilmente veremos uma cena de combate com ela.

Sua presença no filme deve ser apenas para deixar esse planeta alienígena mais “real”, com diversas espécies de criaturas vivendo nele.

Confira a arte revelada na nossa galeria abaixo:

Fonte: Screenrant