Star Wars: Os Últimos Jedi – Mark Hamill se arrepende de ter feito críticas ao filme!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Mark Hamill se arrepende de ter feito críticas ao filme!

Por Guilherme Souza

Star Wars: Os Últimos Jedi tem dividido as opiniões do público, enquanto uns estão amando o filme, outros nem tanto, apesar disso, o filme tem sido um sucesso de crítica e bilheteria, e pode trazer mais um recorde para a franquia.

O ator Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker, havia expressado sua opinião anteriormente sobre o filme, e disse que não havia gostado da abordagem feita a seu personagem, e durante uma entrevista, proferiu algumas palavras sobre o filme:

“Eu tive problemas em aceitar o que ele [Rian Johnson] fez com Luke. Mas novamente, quero dizer, tenho que dizer, que assistindo o filme, eu estava errado. Eu acho que ser tirado de sua zona de conforto é uma coisa boa porque se eu fosse apenas outro Jedi benevolente treinando padawans, seria algo que nós já vimos.”

A entrevista ganhou repercussão na internet, e agora, o ator resolveu comentar novamente sobre o assunto e encerrar de uma vez por todas a discussão:

“Eu me arrependo de ter falado sobre minhas dúvidas e inseguranças em público. Diferenças criativas são um elemento comum em qualquer projeto, mas geralmente elas ficam em segredo. Tudo o que eu queria era fazer um bom filme. Eu consegui mais do que isso – o Rian Johnson fez um filme INCRÍVEL!”

O ator não deve ter imaginado que sua opinião teria tanta repercussão, e isso deve ter trazido uma certa publicidade negativa para o filme, tomara que a discussão seja realmente encerrada.

Veja imagens de Star: Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Star Wars: Os Últimos Jedi está atualmente em cartaz.

Fonte: Screen Rant