Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Mark Hamill fala sobre Luke Skywalker ir para o lado sombrio!

Por Guilherme Souza

Luke Skywalker já se viu tentado a seguir os caminhos do Lado Sombrio da Força em filmes anteriores da franquia Star Wars, entretanto, muitos fãs estão teorizando que o Jedi finalmente sucumbiu aos ensinamentos dos Sith em Star: Wars: Os Últimos Jedi.

Apesar de muitas teorias terem embasamentos sólidos, ninguém melhor do que Mark Hamill, intérprete do personagem, para esclarecer de uma vez por todas esses rumores:

“Em Star Wars: O Despertar da Força, Luke havia perdido a confiança em sua habilidade de fazer boas escolhas e isso o assombra profundamente. Mas ele não foi para o lado sombrio. Essa não é uma versão maligna dele. Mais ainda é uma representação do personagem que eu nunca esperei. Me tirou da zona de conforto. É um verdadeiro desafio. Eu não acho que a principal personalidade de Luke mudou, exceto que ele está mais velho e as experiências de sua vida moldaram sua visão, da mesma maneira que acontece com todos nós”.

Finalmente temos uma resposta para todas essas teorias e podemos respirar aliviados, mas e quanto à Rey, será que ela será corrompida?

Confira as últimas imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Heroic Hollywood

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'