Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Mark Hamill fala sobre desentendimento que teve com o diretor do filme!

Por Gus Fiaux

Recentemente, o icônico ator Mark Hamill acabou causando polêmica ao falar de Star Wars: Os Últimos Jedi. Tendo interpretado Luke Skywalker em quatro filmes da série, o ator disse que não estava muito satisfeito com o que fizeram com o personagem no Episódio VII, e que chegou a ter uma espécie de discussão com o diretor Rian Johnson no set do filme.

Agora, ele conversou com a Variety, e aproveitou para esclarecer um pouco seus comentários, dizendo que a mídia divulgou de forma equivocada suas falas sobre a questão: “Eu tive problemas porque… Me citaram dizendo que eu fundamentalmente discordava com Rian sobre tudo que ele tinha decidido sobre o Luke, e isso foi mencionado erroneamente. Eu fiquei surpreso pela forma como ele via o Luke. E demorou um pouco até eu entender seu ponto de vista, mas uma vez que eu consegui, foi uma experiência emocionante. Espero que seja assim para o público também“.

Além disso, Hamill também elogiou a carreira de Johnson e disse que ele era um cineasta muito talentoso: “Rian Johnson é um cineasta incrível. E se você já viu A Ponta de um Crime, Vigaristas ou Looper, verá que cada filme é diferente do anterior e todos são muito inventivos. E eu sei que as pessoas ficarão surpresas e agradecidas. Eu sei que eu fiquei“.

No filme, Luke servirá como mentor para Rey. Mas pelo que o trailer do filme indica, ele não está mais esperançoso e bondoso como na Trilogia Original. Abaixo, confira algumas artes conceituais de Os Últimos Jedi:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Variety

Créditos: Divulgação
Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux