Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Mark Hamill agradece diretor por não ter cortado as participações dos seus filhos!

Por Gus Fiaux

Star Wars: Os Últimos Jedi parece ser o filme mais recheado de easter-eggs e participações especiais da franquia. Vários artistas consagrados deram as caras, mas também foram convidados vários familiares de membros da equipe e do elenco. Um dos sortudos foi Mark Hamill, nosso querido Luke Skywalker, que pôde trazer seus três filhos para o longa.

Em seu perfil oficial do Twitter, Hamill divulgou fotos dos seus filhos com uma hashtag revelando que eles foram “membros da escória Rebelde” no longa. Além disso, o ator aproveitou para agradecer ao diretor Rian Johnson, por ele não ter retirado essas participações do corte final:

No tweet, Mark disse: “Agradeço a Rian Johnson por não ter deixado Nathan, Griffin e Chelsea Hamill de fora na sala de edição. E por ter permitido minha anotação no roteiro: ‘Apareçam rápido ou Oscar [Isaac] vai bloquear vocês‘, na segunda cena.”

Abaixo, confira algumas artes conceituais e imagens oficiais do Episódio VIII:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux