Star Wars: Os Últimos Jedi – Liberadas descrições de cenas do filme!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Liberadas descrições de cenas do filme!

Por Chris Rantin

Agora, a Slashfilm compartilhou uma descrição detalhada de algumas cenas, graças a um dos seus leitores que estava presente no evento e que divulgou as informações.

Segundo o fã, as cenas divulgadas da tão aguardada continuação de saga Star Wars mostram Luke Skywalker, interpretado por Mark Hamill, dentro de uma caverna escura, perguntando “Quem é você?” para alguém.

O piloto Poe Dameron, vivido por Oscar Isaac, é visto dentro do seu X-Wing gritando “É agora ou nunca!” antes da filmagem ser cortada para uma cena com o BB-8. Isso indica que a Resistência adquiriu uma nova frota, já que a filmagem também mostrava diversos X-Wings voando entre uma frota inimiga.

Em um outro momento, o fã comenta que uma cena com o Chewbacca rugindo podia ser vista, enquanto em outra teríamos a Capitã Phasma. Finn seria visto na ponte da nave da Primeira Ordem, usando o uniforme de oficial, o que reforça os boatos acerca de uma missão que o personagem teria que fazer no filme.

Apesar de não ficar muito claro, um vislumbre do treinamento Jedi de Rey poderia ter sido exibido, já que o informante afirma que diversas cenas com ela ligando e girando o Sabre de Luz de Skywalker puderam ser visto.

A General Leia pode ser vista olhando um holograma com uma frota de naves atrás dela. Por fim, Rey é vista mais uma vez no planeta Ahch-To onde é vista com praticando com o Sabre de Luz, com Luke assistindo.

Também mostrou a cena final de O Despertar da Força, onde vemos Rey entregando o Sabre de Luz para Luke, revelando a continuação desse momento, com o Skywalker segundo firmemente a arma com suas mãos.

Confira abaixo a nossa galeria do filme:

Fonte: Heroic Hollywood