Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – John Boyega fala sobre a relação entre Finn e Poe Dameron!

Por Gus Fiaux

Desde que Star Wars: O Despertar da Força saiu nos cinemas, uma quantidade esmagadora de fãs ficou bem curiosa pela relação entre Finn Poe Dameron. Os dois personagens trocaram poucas cenas juntos, mas muitos espectadores já captaram uma espécie de química amorosa no ar – algo que foi confirmado por Oscar Isaac, que interpreta Poe Dameron. 

Entretanto, tudo não passou de uma liberdade criativa. A LucasFilm não parece motivada a dar prosseguimento ao casal (ao menos por enquanto), e recentemente, o ator John Boyega falou com a revista Metro, onde disse que Star Wars deveria adotar uma postura mais progressiva, e acabou comentando um pouco a respeito da dinâmica de Finn e Poe. Em tom leve, o ator brincou sobre a atuação de seu colega de equipe:

“Eu acho que Oscar [Isaac] sempre está olhando para mim com amor em seus olhos, e acho que os fãs viram isso. E agora eles percebem que ele precisa se acalmar ou se assumir.”

Até agora, sabemos que os dois não terão muito tempo juntos em Star Wars: Os Últimos Jedi, mas já foram dadas pistas pelos atores de que essa relação possa evoluir no futuro. E enquanto isso não acontece, os fãs já se adiantam com uma boa dose de fanarts, fanfics e teorias na internet.

Abaixo, confira imagens do Episódio VIII:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux