Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – John Boyega explica como o filme irá se despedir de Leia Organa!

Por Gus Fiaux

Esse ano, conforme a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi se aproxima, os fãs se preparam para se despedir definitivamente de Leia Organa, a fantástica personagem interpretada por Carrie Fisher. Leia tem um grande papel nessa trilogia, mas devido à morte de Fisher, o Episódio VIII deve conter a última participação da personagem em toda a franquia cinematográfica.

No último final de semana, o ator John Boyega – que interpreta o ex-Stormtrooper Finn na saga – participou do Popcorn with Peter Travers, onde comentou a despedida da General Leia na franquia. Em entrevista, ele disse:

“Este filme… se despede dela de uma forma muito, muito fantástica. Ela permanece viva na franquia e essa é a beleza disso. Ela vive eternamente, nesse sentido.”

Já sabíamos que a personagem permaneceria viva, de acordo com outras informações dadas pelo elenco e pelo diretor do filme, Rian Johnson. Contudo, ao dizer que ela “viverá eternamente”, Boyega pode ter dado detalhes poderosos da trama. Não sabemos se ele falou de uma forma literal, indicando uma possível trama para a personagem, ou se apenas comentou no que diz respeito à série deixar seu final ao gosto do público.

De qualquer forma, sabemos que o filme terá muita carga emocional na participação de Leia, e a personagem certamente deixará os fãs com saudade. Enquanto isso, nos resta aguardar.

Abaixo, veja pôsteres do Episódio VIII:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux