Star Wars: Os Últimos Jedi – John Boyega confirma participações de famosos no filme!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – John Boyega confirma participações de famosos no filme!

Por Chris Rantin

Pronto para retornar para os cinemas como Finn em Star Wars: Os Últimos Jedi, continuando sua luta contra os vilões da Primeira Ordem – agora tendo uma nova parceira em sua missão -, o ator John Boyega deixou claro que teremos algumas participações pra lá de especiais no filme: Celebridades!

Mesmo que elas não afetem em nada a trama, sendo apenas aparições especiais, mais conhecidos como Cameos, a presença de grandes nomes no filme deve deixar tudo mais divertido para os fãs. Ainda que a Lucasfilm tenha o costume de manter quase tudo ligado ao filme em sigilo, Boyega não seguiu essa linha e revelou vários detalhes sobre essas informações para o programa BBC Radio4  (via Screen Daily).

O ator disse que tanto o príncipe Harry e o príncipe William, membros da realeza Britânica, gravaram participações para Os Último Jedi, além do ator Tom Hardy – que em breve interpretará Venom nos cinemas. Detalhes sobre como serão essas aparições não foram esclarecidos, no entanto.

Eu me cansei desses segredos,” disse Boyega. “Eles [os príncipes] estiveram nos estúdios. Eles estavam ali. Eu cansei de esconder isso, e acho que isso já vazou de qualquer forma. Tinha imagens deles. Toda vez que me perguntam isso, eu tenho que me esquivar. Eu estou cansado de me esquivar. Eles estavam ali, assim como Tom Hardy.”

Parece que o ator realmente ficou cansado de esconder informações do filme, será que ele vai acabar em uma situação delicada com o estúdio por causa dessa declaração? Como vocês imaginam que será a participação dos famosos no filme? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme: