Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Divulgados possíveis detalhes do visual de Snoke e seu exército!

Por Gus Fiaux

Quando mergulhamos na nova trilogia de Star Wars, através do Episódio VII: O Despertar da Força, conhecemos vagamente o Supremo Líder Snoke, o grande general ao qual Kylo Ren é subordinado. No filme, no entanto, o vilão foi retratado apenas através de um holograma, que não permitiu muitos detalhes a respeito de seu visual. Porém, o Making Star Wars afirma ter visto algumas artes conceituais do filme, e revelaram um pouco da aparência física e vestimentas do vilão.

De acordo com eles, o veremos usando um traje dourado de seda, com uma textura irreconhecível, e também usará algo similar a “sapatos de bobo-da-corte”, também dourados. Tanto suas vestes quanto seu calçado terão um forro vermelho.  Além disso, ele usará, em sua mão esquerda, um gigantesco anel com um cristal negro, que especula-se ser um Cristal Kyber – o mesmo que dá energia aos Sabres de Luz.

O exército particular de Snoke é descrito como composto por “guardas pretórios”, reminiscentes da guarda pessoal de Palpatine. Suas armaduras serão vermelhas, com aparência brilhosa e um tipo de revestimento que lembra uma casca. Seus capacetes serão similares a elmos medievais, e cada guarda terá uma arma distinta. Quanto à Kylo Ren, o vilão não usará tanto sua máscara e pilotará um TIE Fighter modificado, seguindo suas próprias especificações. Também é dito que a nave de Snoke é a maior já vista na saga.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Making Star Wars

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux