Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Divulgadas novas fotos dos bastidores e dois novos veículos do filme!

Por Gus Fiaux

Restam pouco menos de cinco meses até o aguardado lançamento de Star Wars – Episódio VIII: Os Últimos Jedi. O longa continuará a história de Rey e seu treinamento com Luke Skywalker, enquanto continua mostrando Finn, Poe e o resto da Resistência contra a maligna Primeira Ordem. 

Recentemente, alguns membros da equipe e do elenco postaram novas fotos peculiares sobre o filme, e a LucasFilm divulgou o design de dois novos veículos que serão apresentados na continuação de O Despertar da Força. 

Em seu perfil do Instagram, o ator John Boyega compartilhou uma curiosa foto: uma pedra que, segundo ele, pertence a algum planeta importante que fará parte da história de Os Últimos Jedi:

https://www.instagram.com/p/BYI19-OnXPX/

Nos comentários, o diretor Rian Johnson disse que a Disney iria processá-lo por ter revelado algo tão importante do filme. Boyega respondeu, dizendo que a Força havia obrigado ele a fazer isso. Em resposta, Johnson deixou um divertido “Não é assim que a Força funciona!!”

Aliás, falando no diretor do filme, ele também divulgou uma nova imagem dos bastidores. Dessa vez, ele está na sala de edição e montagem do longa, em frente à uma tela. Podemos ver uma gigante explosão, mas nenhum detalhe foi dado a respeito da imagem:

https://www.instagram.com/p/BYGjCB9jR5x/?taken-by=riancjohnson

Por fim, podemos ver, na galeria abaixo, os dois novos veículos de Os Últimos Jedi. Tratam-se de versões novas de veículos já vistos na franquia. Primeiro, temos um andador AT-AT – como já visto em O Império Contra-Ataca Rogue One – porém maior e mais robusto. No filme, ele será conhecido como AT-M6. E em seguida, temos o novo Destroyer da Primeira Ordem, que terá um visual um pouco diferente das outras naves do Império.

Confira:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Star Wars (YouTube)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux