Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Disney revela como quer dominar o Oscar com o filme!

Por Felipe Vinha

Star Wars: Os Últimos Jedi está prestes a chegar nos cinemas e a Disney pretende surpreender todo mundo com a nova aventura de Luke Skywalker, Rey, Finn, Poe e Leia Organa. Na verdade, a confiança no longa-metragem é tanta que a casa do Mickey já preparou quem eles pretendem sugerir para as indicações ao Oscar 2018.

Como mostrado na imagem logo abaixo, a Disney quer indicar Star Wars: Os Últimos Jedi em nada menos que todas as categorias, incluindo “Melhor Diretor” com Rian Johnson, “Melhor Ator” com Mark Hamill, “Melhor Atriz” com Daisy Ridley e “Melhor Trilha Sonora Original”, com as faixas de John Williams.

Confira a imagem:

Vale lembrar que a série Star Wars já ganhou diversos Oscars, mas quase sempre em categorias técnicas, como “Melhor Direção de Arte”, “Melhor Figurino” e “Melhor Mixagem de Som”. Além disso, a imagem retrata apenas a sugestão de indicação, o que não garante que o novo filme será indicado em todas as categorias listadas.

Fique com uma galeria especial de Star Wars: Os Últimos Jedi:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha