Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor do filme fala sobre o grande momento de Leia!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Star Wars: Os Últimos Jedi nós tivemos grandes cenas memoráveis, que ficarão marcadas no cânone deste universo para sempre. Cenas que trouxeram respostas para perguntas que sempre estiveram lá, como por exemplo, a linhagem Skywalker em Leia Organa.

Na cena onde ela salva a própria vida usando a Força para sobreviver no espaço, nós tivemos a resposta para esta pergunta que existe desde a trilogia clássica. E o diretor Rian Johnson falou durante uma sessão de perguntas e respostas com o Entertainment Weekly, abordando um pouco mais essa cena, e como ela veio diretamente da presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy.

“Ela seguiu perguntando: ‘Leia é um Skywalker, Luke deu-lhe este discurso em Retorno de Jedi e disse a ela basicamente: ‘Você também possui esse potencial.’ Pareceu-me que seria realmente emocional e impactante vê-la usar isso. Gostei da ideia de que seria uma coisa instintiva. Isso seria mais como histórias que você ouviu sobre os pais de crianças pequenas que são pego sob carros e eles conseguem uma força de Hulk e levantam o carro. Seria nesses momentos finais mostrar que ela não terminou a luta. E, como uma pessoa que se afoga se salvando, é assim que se manifesta pela primeira vez nela.”

O que você achou da cena? Não deixe de comentar!

Confira também algumas imagens e artes do filme:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.