Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor fala sobre como Kylo Ren “ainda” não é o Darth Vader!

Por Bia Oninawa

Foi isso que deixou a entender o diretor Rian Johnson em entrevista para a Empire enquanto conversava sobre o próximo filme da franquia de Star Wars.

O diretor disse que a jornada de Kylo Ren ainda não está completa quando o próximo capítulo da saga Skywalker ocorre.

“Escrever Kylo Ren é tão divertido. Star Wars se resume à transição da adolescência para a idade adulta. Esse é o coração desses filmes e Rey é, obviamente, aquele que aguenta tudo. Mas Kylo também é. Nos [filmes] originais você projeta inteiramente sobre Luke, enquanto Vader é o outro assustador – ele é o minotauro. A coisa fascinante sobre Kylo e Rey é que eles são dois lados de algo. Todos podemos nos relacionar com Kylo: a essa raiva de estar na turbulência da adolescência e descobrir quem ele será como homem; lidando com raiva e querendo se separar de sua família. Ele não é o Vader – pelo menos, ele ainda não é o Vader – e isso é algo que eu realmente queria mostrar”.

Os fãs esperam que desse jeito, possamos ter não só a narrativa da clássica saga do herói, mas também a montagem da saga do vilão. Isso acrescentaria toda uma carga sentimental ao personagem e nos ajudaria a se relacionar melhor com ele.

As dualidades do qual o Johnson fala durante sua entrevista, colocando personagens em contra pontos já são bem recorrentes na saga de Star Wars, e provavelmente veremos muito disso daqui ara frente com Kylo Ren e Rey. Até mesmo o fofo BB-8 terá sua própria imagem espelhada malvada no próximo filme, o BB-9e.

E então, estão ansiosos para ver como o novo vilão irá se desenvolver? Se você quiser conferir as melhores artes e tudo que está rolando na produção de Star Wars: Os Últimos Jedi , você acompanhar bem aqui!

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd