Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor revela algumas das cenas deletadas do filme!

Por Lucas Rafael

Star Wars voltou com tudo este ano através de seu novo filme: Os Últimos Jedi. O longa dirigido por Rian Johnson têm sido um sucesso de crítica e bilheteria, ainda que tenha polarizado alguns fãs em relação à certos acontecimentos da trama. Embora o filme tenha diversas surpresas e momentos emblemáticos para os fãs da franquia, algumas cenas ficaram de fora do produto final, o que é costumeiro em Hollywood.

Agora, em uma entrevista com o Collider, o diretor Rian Johnson e o editor Bob Ducsay falaram sobre algumas ideias que foram cortadas de Os Últimos Jedi. Johnson começou falando sobre uma cena do arco de Finn e Rose:

“Novamente, irei destacar que o filme é melhor como um todo sem nenhuma [das cenas deletadas], mas é, cara, algumas eram ótimas[…]Existe toda uma sequência estendida onde Finn, Rose e DJ se esgueiram através do Mega Destroyer, depois de se infiltrarem com DJ e eles estão tentando achar o rastreador. É uma sequência estendida inteira. Cheia de coisas como eles se esgueirando por essa área enorme do Mega Destroyer e tendo de eliminar esses Stormtroopers.”

Segundo Ducsay, a cena em questão foi cortada bem cedo na edição do filme:

“Tem muita coisa legal ali, mas nós cortamos tudo aquilo bem cedo já que estava claro que aquela parte do filme era assimétrica à favor dos três, e simplesmente não suportava aquilo. Mas é coisa boa, realmente boa. Espero que quando vocês verem, apreciarem a cena já que, todos nós apreciamos. Foi cortada cedo, e existe um número decente de assistentes e colaboradores em minha equipe, todos reclamaram quado cortamos a sequência. E é assim que você sabe que era algo que as pessoas gostariam.”

Johnson também apontou que existem mais cenas hilárias que foram cortadas do produto final:

“Existem algumas cenas com Finn que – existe uma cena incrível entre Finn e Poe que meio que estabelece uma cena no começo, quando Poe estava meio que trazendo Finn de volta à realidade após seu coma…Deus, tem um monte de coisa divertida. É, de qualquer maneira, falamos mais sobre isso quando o Blu-ray sair, mas estou empolgado para o pessoal conferir.”

Outras cenas cortadas? Segundo Johnson, tinha mais uma envolvendo Luke treinando Rey no planeta de Ach-To:

“Na ilha, tem essa sequência massiva que filmamos com Daisy e Mark, que é meio que um teste/treinamento adicional pelo qual ela passa, o que envolve Mark, então uma grande cena emocionante entre os dois. Eu digo, é coisa grande, cenas verdadeiras.”

Outra cena em Ach-To que foi cortada contava com as simpáticas cuidadoras do templo Jedi:

“Tem uma sequência extendida com Rey e as cuidadoras, que são criaturas que parecem freiras misturadas com peixes. Na verdade, é uma das maiores coisas das que foram tiradas do filme.”

Segundo Johnson, podemos esperar cerca de 20 minutos de conteúdo inédito no lançamento doméstico do filme:

“Nós carregamos o negócio, cara. Já que tínhamos tanta coisa boa, era tipo, existem algumas coisas onde é meio que algo de dois shots, onde dissemos ‘Vamos segurar isso.’ Mas as outras coisas, todas as coisas boas, colocamos ali.”

Ansioso para conferir as cenas deletadas de Os Últimos Jedi? Fale pra gente nos comentários.

Veja as últimas imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Star Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais