Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor confirma que filme vai esclarecer o mistério sobre os pais da Rey!

Por Cristiano Rantin

Desde que Star Wars: O Despertar da Força chegou aos cinemas um mistério tem estado presente na mente dos fãs: Quem são os pais da Rey? Nos últimos dois anos muitas teorias foram criadas, algumas apontando que ela era descendente de Luke Skywalker, ou até mesmo Obi Wan Kenobi, mas nenhuma pista foi dada pelos produtores da franquia.

O mistério finalmente vai ser resolvido em Star Wars: Os Últimos Jedi, conforme foi revelado pela Entertainment Weekly. Assim, os fãs finalmente irão descobrir a origem de Rey.

Para mim, é importante na medida em que é importante para ela [Rey],” disse o diretor Rian Johnson, comentando sobre os planos para revelar esse segredo. “E eu acho que é importante para ela em termos de saber qual é o lugar dela no meio disso tudo? O que vai defini-la nessa história? Foi dito a ela no último filme que a resposta não estava no passado, mas sim no futuro. Mas ela está surgindo nessa ilha para conversar com esse herói do passado.”

Quem também concorda que, independente da curiosidade dos fãs, Rey descobrir quem são seus pais não é tão importante assim é Daisy Ridley, a atriz que interpreta a personagem nos cinemas, que defende que encontrar essas respostas não vai mudar a jornada dela.

Você sempre pode procurar por respostas e isso não significa que o resto da sua vida vai ser mais fácil. Não é tipo, oh, eu sei quem são meus pais e agora tudo vai ser resolvido, especialmente no mundo de Star Wars,” disse Daisy. “Sim, isso poderia mudar o pensamento dela, ou ao menos dar um pouco mais de paz para seguir em frente. Mas no final das contas, o que está vindo está vindo, e quaisquer habilidades que ela tiver está ali. Então, eu acho que [essa revelação] é menos importante do que ela pode achar que é.”

E ai, quais são as apostas de vocês? Quais são as suas teorias sobre os pais de Rey e como vocês acham que isso vai afetar a personagem? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"