Star Wars: Os Últimos Jedi – Daisy Ridley, a Rey, fala sobre a última cena que gravou com Carrie Fisher!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Daisy Ridley, a Rey, fala sobre a última cena que gravou com Carrie Fisher!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Daisy Ridley pode ter evitado falar muito sobre Os Últimos Jedi em entrevistas passadas, para não revelar muitos detalhes do filme. Agora, a intérprete da personagem Rey falou um pouco das últimas cenas presentes em Star Wars: Os Últimos Jedi através de uma entrevista com a Glamour. Os detalhes surgiram quando o tema da conversa era a atriz Carrie Fisher, e quais foram as últimas cenas que Ridley filmou com a icônica intérprete da Princesa Leia.

“A última coisa que Carrie e eu filmamos juntas foi emocional por uma variedade de razões[..] É no fim do filme, e todas essas coisas malucas aconteceram. Existe esse momento que compartilhamos e, pensando sobre ele agora, percebo que vai ser bem difícil de assistir. Já que vai parecer um adeus, mesmo que não tinha sido na hora. Sabe, ela e eu passamos por coisas similares em tempos diferentes [como personagens de Star Wars]. Ela teve a vida mais insana.”

O que achou da declaração de Ridley? Quais suas expectativas para Star Wars: Os Últimos Jedi? Fale pra gente nos comentários.

Confira alguns posteres internacionais do filme abaixo:

Via: CB