Star Wars: Os Últimos Jedi – Daisy Ridley fala sobre o encontro entre Rey e Luke Skywalker

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Daisy Ridley fala sobre o encontro entre Rey e Luke Skywalker

Por Chris Rantin

Como vimos pelo trailer divulgado agora há pouco, as coisas estarão intensas no novo filme da franquia Star Wars, com Rey, personagem de Daisy Ridley, iniciando seu treinamento Jedi com ninguém menos que Luke Skywalker.

Durante um dos painéis no evento de comemoração em Orlando, a atriz fez deu uma declaração interessante quando falou sobre o encontro entre Luke e Rey:

Eu posso contar algumas coisas para vocês. Nós vamos mais fundo na história de Rey e o que é bastante aparente de onde paramos em O Despertar de Força… é que Rey tem uma certa expectativa sobre o que ela pode conseguir de Luke e o que isso pode implicar e o que as pessoas sabem, é difícil quando você encontra os seus heróis porque eles não são exatamente o que você espera.”

Outra informação do filme que foi divulgada no evento é qual será o papel de Kelly Marie Tran. Segundo a atriz o nome de sua personagem é Rose e “Ela é parte da Resistência e trabalha na manutenção e eu simplesmente mal posso esperar para vocês a conhecerem.”

Estão ansiosos para conhecer Rose e ver a interação entre Rey e Luke?

Não deixem de conferir nossa galeria:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Comicbook 

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"