Star Wars: Os Últimos Jedi – Carrie Fisher trabalhou no roteiro do filme!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Carrie Fisher trabalhou no roteiro do filme!

Por Chris Rantin

No painel de hoje, Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, e o diretor Rian Johnson elogiaram o trabalho de Fisher no filme, apontando que ela fez diversas contribuições para o roteiro de Os Últimos Jedi.

É desnecessário dizer que foi extraordinário,” disse Kennedy ao relatar como foi sua experiência ao trabalhar com a atriz no último filme. “O que Rian escrever, e a performance que ela acabou entregando, eu acho que vocês vão achar isso um incrível tributo ao talento dela.”

Johnson aproveitou o momento para revelar que Fisher trabalhou junto dele na construção do roteiro.

“Foi um tributo tão emocionante ontem, eu não sei se posso adicionar alguma coisa [depois disso]. Eu simplesmente adorava ela. Eu me conectei com ela primeiro e acima de tudo como escritora. Ela era uma escritora brilhante, com uma mente incrível. Eu costumava ir para a casa dela e a gente sentava na cama dela por horas, trabalhando no roteiro.”

Ele também disse que diversas ideias e sugestões da atriz foram adicionadas no roteiro final: “E então, depois de seis horas, então nós teríamos essa fala de quatro linhas de um diálogo que seria a destilação disso tudo, isso era brilhante.”

Não deixem de conferir nossa galeria de Star Wars: Os Últimos Jedi, último filme da franquia com a participação da atriz:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"