Star Wars: Os Últimos Jedi – Atores de Game of Thrones fizeram participações especiais no filme!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Atores de Game of Thrones fizeram participações especiais no filme!

Por Gus Fiaux

Atualmente nos cinemas, Star Wars: Os Últimos Jedi tem causado muita polêmica por onde passa, mas como todo bom filme da franquia Star Wars, continua mantendo o legado vivo ao trazer diversas participações especiais de atores conhecidos.

No caso do Episódio VIII, tivemos uma gama variada de celebridades, incluindo até mesmo os Príncipes Harry William – que infelizmente, não apareceram decentemente no corte final do longa. Contudo, se algo esteve em peso no filme, foi sem dúvidas o elenco de Game of Thrones. 

Além de Gwendoline Christie, que interpreta a Capitã Phasma, a Vanity Fair revelou quais outros atores da aclamada série da HBO participaram do longa. De início, temos Kate Dickie, que interpretou Lysa Arryn na série. Aqui, ela fazia o papel de uma oficial da Primeira Ordem que ajudava a interceptar a chamada de Poe Dameron. 

Mark Lewis Jones, Shagga do Clã das Montanhas do Vale, fez o papel do Capitão Canady, que fala sobre a grande nave na cena inicial do filme. Amira Ghazalla Patrick O’Kane, que fizeram pequenas participações na série, também aparecem aqui como oficiais da Primeira Ordem.

Não é a primeira vez que atores de Game of Thrones participam dessa nova franquia de Star Wars, uma vez que Jessica Henwick Max Von Sydow já deram as caras em O Despertar da Força. Um dos motivos para isso acontecer é que Nina Gold serve como produtora e faz a escalação de atores tanto para a série da HBO quanto para a franquia da Lucasfilm.

Quais outras participações especiais você identificou em Os Últimos Jedi? Abaixo, não perca fotos e artes oficiais do longa: