Star Wars: Os Últimos Jedi – Ator sugere participação de Yoda no filme!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Ator sugere participação de Yoda no filme!

Por Chris Rantin

Em uma conversa com a Variety, o dublador Frank Oz que deu voz ao carismático alien esverdeado, comentou sobre o vasto legado deixado pelo mestre dos fantoches e marionetes Jim Henson, focando especialmente em Yoda, personagem guiado por Henson.

Quando perguntado se ele reprisaria seu papel em Star Wars: Os Últimos Jedi, Oz não confirmou sua participação, mas também não chegou a negá-la, deixando bastante espaço para que as especulações continuassem:

“Eu me sinto como um prisioneiro de guerra aqui e eu apenas posso dizer meu nome, status e número de série. Para ser sincero para as pessoas que me perguntaram isso e eles são como uma família, eu tenho que dizer que me pediram para não falar sobre isso,” revelou Oz.

Certamente o fato que ele foi orientado a não falar sobre uma possível participação de Yoda no filme é algo suspeito, especialmente se ele está envolvido com a produção. Em outro momento, Oz deu uma declaração um pouco mais esperançosa para os fãs: Eu amo o Yoda. Eu iria falar alegremente com você sobre isso, se eles me deixassem”.

Mesmo que Yoda esteja morto na saga Star Wars, isso não significa que seu espírito não possa dar as caras e talvez revelar alguns detalhes sobre a Força, ainda mais quando o nome do filme mostra que o foco será direcionado nos Jedi.

O que vocês acham dessa ideia? Gostariam de ver Yoda no filme? Manifestem-se nos comentários.

Confira abaixo a nossa galeria com algumas imagens dos bastidores do filme:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"