Star Wars: Os Últimos Jedi – Ator diz que filme vai resolver o relacionamento entre Finn e Poe!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Ator diz que filme vai resolver o relacionamento entre Finn e Poe!

Por Felipe Vinha

Star Wars: Os Últimos Jedi finalmente chega aos cinemas nesta semana e os fãs já com ingressos em mãos para assistir na pré-estreia. O filme promete explicar diversos pontos que o Episódio VII, O Despertar da Força, deixou em branco, além de esclarecer questões levantadas pelo público, como uma possível relação amorosa entre Finn e Poe Dameron.

O ator John Boyega falou ao site Mashable sobre caso. Ele garante que, nesta aventura, a questão será resolvida de alguma forma e os fãs terão sua resposta sobre a possibilidade de ver uma interação mais afetiva entre seu personagem e o de Oscar Isaac.

“Eu vi o filme e posso confirmar que isso será revelado em Os Últimos Jedi – você saberá exatamente o que está acontecendo. Sério, você saberá, assim que assistir, você saberá”, disse o astro.

A resposta não deixa claro que tipo de confirmação os fãs terão sobre a relação entre Finn e Poe. Contudo, o diretor Rian Johnson, em entrevistas passadas, já comentou que adoraria incluir elementos LGBT em seus filmes da série, mas que Star Wars: Os Últimos Jedi ainda não era o momento para isso. A resposta de Boyega pode também fazer referência a qualquer outro relacionamento iniciado pelos personagens com outros heróis, ou heroínas, do elenco.

Fique com nossa galeria de Star Wars: Os Últimos Jedi:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha