Capa da Publicação

Star Wars – Novo detalhe sugere onde o filme solo de Obi-Wan Kenobi pode se passar!

Por Bia Oninawa

Primeiro de tudo acho importante falar que o título de produção não é o título que o longa irá levar para as telonas. Obi-Wan Kenobi, assim como Rogue One, e Han Solo, deve trazer o título de Uma História Star Wars, e isso realmente não nos diz muita coisa.

O título de produção, ao contrário, provavelmente tenha nos entregado um pouco do que possivelmente veremos. Ou melhor, onde veremos o filme se desenrolar.

Títulos de produção são uma prática frequente em Hollywood. Os estúdios dão, a seus filmes nomes absurdos para poderem fugir da imprensa, paparazzi ou até mesmo curioso durante as gravações de cenas externas. E o título que a produção deu as gravações de Obi-Wan foi Joshua Tree.

Calma, não se desespere se isso não lhe deu nenhuma pista. Não é tão óbvio assim. Mas quem é fã meeeeesmo da saga já deve ter entendido.

Joshua Tree é o nome de um parque nacional no estado da Califórnia onde em 1977, George Lucas levou sua equipe para gravar algumas das cenas de Tatooine no filme original de Star Wars e isso levanta todo tipo de especulação dos fãs, se perguntando se o novo filme também se passará em Tatooine, durante o tempo de exílio do Mestre Jedi.

Mas por enquanto é tudo que podemos especular do filme, que ainda está sem diretor confirmado ou roteiro em andamento.

Mas enquanto não sai filme do Obi-Wan, o próximo filme da franquia é Star Wars: Os Últimos Jedi, confira abaixo algumas imagens do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd