Star Wars – Mark Hamill presta homenagem a Carrie Fisher, que faleceu há um ano!

Capa da Publicação

Star Wars – Mark Hamill presta homenagem a Carrie Fisher, que faleceu há um ano!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Carrie Fisher, a princesa Leia dos cinemas em Star Wars, faleceu há exatamente um ano, em 27 de dezembro de 2016. Seu irmão na ficção, Mark Hamill, que interpreta Luke Skywalker na saga, aproveitou a ocasião para prestar uma homenagem em seu Twitter.

Hamill publicou um post com três imagens distintas: uma com Luke e Leia, caracterizados para Star Wars Os Últimos Jedi, outra com os dois astros em momento de confraternização para uma sessão de fotos e, por fim, uma arte com Fisher representada como uma divindade, segurando ainda seu cachorro, Gary.

Acompanhando as imagens, Hamill escreveu que “ninguém nunca se vai de verdade”. A frase é a mesma dita por Luke, em Star Wars Os Últimos Jedi, quando se reencontra com Leia, perto da conclusão do filme.

Veja o tweet:

A publicação de Hamill foi acompanhada por respostas de diversos fãs, que prestaram suas homenagens de formas similares – com montagens, GIFs e fotos que lembram a vida de Carrie Fisher e de seu principal papel nos cinemas.

Carrie Fisher participou de toda a trilogia original de Star Wars no papel de Leia Organa e, anos mais tarde, voltou ao elenco em 2015, com Star Wars O Despertar da Força. A atriz faleceu aos 60 anos, devido a complicações no coração.

Os fãs ainda podem ver seu último papel como Leia em Os Últimos Jedi, que está em cartaz nos cinemas.

Fique com artes conceituais do filme, em nossa galeria: