Capa da Publicação

Star Wars – Mark Hamill diz que adoraria interpretar gêmeo do mal de Luke Skywalker!

Por Lucas Rafael

Mark Hamill é um homem de muitos talentos. Além de interpretar um dos protagonistas mais icônicos do cinema (Luke Skywalker), o ator também já deu voz ao insano vilão da DC, Coringa, em diversas de suas encarnações animadas, e até em jogos. O que é melhor: Hamill não decepcionou como vilão, nem em sua aparição como o Trickster em um episódio de The Flash, da CW.

Em uma entrevista recente com a Empire Magazine sobre Os Últimos Jedi, Hamill demonstrou um interesse em interpretar um irmão gêmeo maligno de Luke Skywalker:

“Ah Baby, eu adoraria interpretar meu próprio gêmeo do mal! Seria ótimo, já que você poderia não revelar que é o Luke maligno até o Luke de verdade aparecer. Poderíamos ver esse cara secretamente sabotar os caras bons – talvez até matar algum personagem secundário sem ninguém ver, então todos vão pensar ‘O que está acontecendo? Ele é louco!’ Então, é claro, o Luke do bem aparece.”

O que achou das ideias de Hamill para seu gêmeo do mal? Acha que tem potencial? Brincadeiras à parte, o ator certamente leva jeito para interpretar vilões.

Confira nossa galeria de Star Wars: Os Últimos Jedi, próximo filme da franquia, abaixo.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais