Capa da Publicação

Star Wars – Mais um ator da franquia quer um filme solo do Obi-Wan!

Por Ishiro Oninawa

O ator australiano Joel Edgerton se tornou rapidamente um talento em Hollywood. Não somente como ator mas também roteirista e diretor, como foi o caso do bem recebido thriller O Presente.

Embora o ator seja conhecido por excelentes papéis em filmes pequenos, fãs da cultura nerd certamente poderão lembrar dele como jovem Owen Lars, tio de Luke Skywalker, que aparece nos filmes prequel da saga de George Lucas.

Edgerton recentemente expressou sua vontade de retornar a Galáxia Muito Distante de Star Wars. Com a Lucasfilm está em plena expansão da franquia, o ator até comentou de possibilidades para seu regresso – como uma aparição no suposto filme spinoff de Obi-Wan Kenobi.

“Eu gosto muito da ideia de que o Tio Owen é um daqueles caras que já fez coisas realmente incríveis mas nunca se gabou delas” disse Edgerton a Business Insider. “Minha ideia é de que ele poderia sair em alguma grande aventura, para no fim retornar ao papel do simples fazendeiro de umidade… Todos sabem o quão bacana Obi-Wan é, eu acho que Owen secretamente saberia que o jedi estava lá, e ele mesmo teria feito coisas maneiras também.”

Com milhares de fãs clamando pelo retorno de Ewan MacGregor para um filme solo de Obi-Wan Kenobi, faria todo o sentido que Owen Lars pudesse aparecer durante o período de exílio do jedi em Tatooine.

Edgerton ainda comentou que teve um encontro com Colin Trevorrow (diretor do Episódio IX) e conversaram a respeito.

“Eu vi o Colin ontem, dai falei, ‘Cara, Star Wars. Eu.” e ele me disse ‘Você já esteve no mundo de Star Wars’, mas respondi ‘Ta, mas eu poderia ser outro personagem'”

“Minha dica pra eles é que definitivamente existem possibilidades para Owen Lars, mas também, eu fiquei no filme apenas por alguns instantes. Que tal eu interpretar outro personagem? Eu poderia ser Boba Fett. Eu só nunca iria retirar a máscara.”

O ator parece realmente determinado em voltar ao universo de Star Wars. Considerando sua carreira bem sucedida até então, é possível que seu desejo se realize.

A grande saga de Star Wars continua com o próximo filme, Star Wars: Os últimos jedi. Confira nossa galeria e comente sua opinião sobre como seria o retorno de Owen Lars.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!