Star Wars IX – Diretor diz que irá honrar a memória de Carrie Fisher no filme!

Capa da Publicação

Star Wars IX – Diretor diz que irá honrar a memória de Carrie Fisher no filme!

Por Chris Rantin

Ainda que Star Wars: Os Último Jedi chegue aos cinemas daqui a praticamente seis meses, muitos fãs ainda estão preocupados em como a produção do filme avançou depois da morte de Carrie Fisher e qual o impacto do falecimento da atriz para o episódio IX da franquia.

Em uma entrevista com o Irish Examiner, o diretor do nono episódio da franquia, Colin Trevorrow falou sobre o impacto da perda de Fisher no filme e esclarecendo as notícias sobre os pedidos de filmagem feitos pelo diretor Rian Johnson.

O diretor falou sobre como a equipe por trás do filme irá tentar honrar Carrie Fisher:

Ela tinha um papel muito importante para o filme, e foi algo que nós precisamos lidar emocionalmente primeiro. Agora, nós temos uma ideia de como lidar com isso de forma prática e, falando sobre a história, nós sabemos que isso vai honrá-la e manter sua alma viva, mas é uma realidade triste que nós tivemos que lidar. Foi simplesmente difícil de se lidar emocionalmente – e com a logística nós vamos encontrar uma maneira de lidar com isso, mas ela simplesmente era uma parte importante da família Star Wars e essa foi a parte mais difícil.”

Trevorrow também comentou a notícia de que ele havia pedido para Rian Johnson filmar uma cena extra para Os Últimos Jedi, explicando que a filmagem, na verdade, consiste em um pequeno momento e não uma grande sequência:

Não foi nem ao menos uma cena completa, apenas um pequeno momento. Mas é incrível o quão maravilhoso que os pequenos momentos podem ser… Eu acho que isso quase se tornou uma tradição que cada diretor peça apenas uma coisinha [para o do filme anterior].  Isso, para mim, representa o quão colaborativa o ambiente da Lucasfilm é. Agora que o Rian está terminando seu filme e eu definitivamente vou consultar ele o máximo que eu puder.”

Estão ansiosos para ver como esse próximo capítulo vai avançar a história da franquia?

Veja também a nossa galeria sobre Os Últimos Jedi:

Fonte: Heroic Hollywood