Capa da Publicação

Star Wars – Filme solo do Boba Fett pode ainda estar sendo desenvolvido!

Por Gus Fiaux

Quando a franquia antológica paralela à saga principal de Star Wars foi anunciada, com Rogue One: Uma História Star Wars, muitos rumores começaram a surgir sobre diversas outras aventuras situadas nesse universo. A partir daí, diversos filmes começaram a ser desenvolvidos, como é o caso dos longas focados em Han Solo Obi-Wan Kenobi. Outro personagem que também teria um filme só seu é Boba Fett, o lendário caçador de recompensas da trilogia original.

O “vilão” teria um longa próprio dirigido por Josh Trank. Porém, após os problemas com Quarteto Fantástico, o diretor foi demitido pela Lucasfilm e os planos para dar continuidade ao projeto foram colocados na gaveta. Contudo, de acordo com o The Omega Underground, o filme pode estar sendo ressuscitado.

Segundo o site, Lucasfilm está desenvolvendo um novo projeto sob o codinome “Tin Can” (“lata de alumínio”). Esse era o mesmo nome designado para o filme solo de Boba Fett na época em que Trank era contratado para dirigir o longa. Embora isso não seja uma prova completamente concreta, já é um bom indício e pode indicar o futuro da franquia, uma vez que a Disney está realmente interessada em explorar toda a vastidão dessa galáxia muito distante.

Abaixo, confira imagens do Episódio VIII, que chega aos cinemas nessa semana:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux