Capa da Publicação

Star Wars: Episódio VIII – Tom Hardy comenta rumores de que participará do filme!

Por Leo Gravena

Agora, em uma entrevista com o The Hollywood Reporter para promover sua nova minissérie, Taboo, Hardy tentou fugir das questões e deu respostas crípticas quando perguntado se teria ou não um papel. Isso, contudo, sem nunca negar o rumor.

Na entrevista, ele foi perguntado, “Segundo rumores você será um Stormtrooper no próximo filme de Star Wars. Verdade?“, ao que ele respondeu “Eu nem sei se posso falar isso. Onde você ouviu isso?” Após ter respondido que ouviu o rumor na internet, Hardy continuou “Ah, a internet é uma gloriosa teia de mentiras e informações erradas, não é?” e riu. A reporter perguntou então se o rumor não era verdade, ao que Hardy respondeu “Pode ser, não é?”

Segundo os rumores, de maio do ano passado, “Tom Hardy interpreta um stormtrooper da Primeira Ordem. Ele vai avistar FN-2187 em uma missão secreta. FN-2187 é surpreendido quando o tal stormtrooper dá um tapa na bunda dele. FN-2187 se vira achando que será capturado.  O stormtrooper é revelado como um velho amigo da academia da Primeira Ordem. O stormtrooper parabeniza o fato de FN-2187 ter sido promovido para espião da Resistência. FN-2187 é liberado”. Parece uma participação engraçada, embora, novamente, ainda não seja confirmada.

Star Wars: Episódio VIII, que estreia em dezembro desse ano.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."