Star Wars: Episódio IX – Colin Trevorrow fala sobre a parte “triste” em dirigir o filme!

Capa da Publicação

Star Wars: Episódio IX – Colin Trevorrow fala sobre a parte “triste” em dirigir o filme!

Por Chris Rantin

O oitavo episódio da franquia Guerra nas Estrelas só chega em dezembro deste ano. Contudo, a sequencia de Star Wars: Os Últimos Jedi já está sendo produzida. Colin Trevorrow, diretor o novo capítulo da saga, está bastante animado com a oportunidade de trabalhar com esse universo, mas explica que nem tudo são flores e que ter seu emprego é algo ligeiramente triste.

Sendo um grande fã da franquia, Trevorrow, que anteriormente dirigiu Jurassic World, explicou em uma entrevista para o podcast da revista Empire (via SR) que pela primeira vez em sua vida não vai poder ver um filme da franquia espacial como um simples apaixonado por Star Wars, mas sim encarando isso como parte do seu trabalho.

Infelizmente, o filme de Rian [Johnson, diretor de Os Últimos Jedi] é o primeiro que eu não poderei assistir como um membro do público. Eu tive esse privilégio com O Despertar da Força. Eu simplesmente fui lá e vi o filme de Star Wars como um fã, pude sentar com meu filho e simplesmente rir enquanto aguardávamos o filme porque estávamos bem animados. Rogue One foi a mesma coisa. Eu não vi ele de forma mais avançada. Esse tempo acabou agora. Star Wars não é mais uma experiência para mim. Se existe algo meio triste sobre isso, é que eu não posso ter isso [a experiência de fã].”

Sendo uma sequência direta de Star Wars: Os Últimos Jedi, Trevorrow vai precisar ficar atento aos mínimos detalhes do filme, prestando muita atenção na trama e suas reviravoltas. Mesmo que, como ele disse, é triste não poder simplesmente relaxar e se divertir com o filme. Contudo, ele aponta que não trocaria seu trabalho para ter essa experiência de volta.

Vocês estão animados para os próximos episódios dessa franquia? Se tivessem a chance vocês fariam a mesma troca que Trevorrow fez? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Star Wars: Os Últimos Jedi: