Capa da Publicação

Star Wars – Diretor volta a falar sobre a nova trilogia!

Por Felipe Vinha

Uma nova trilogia de Star Wars vem aí e o diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson, será o responsável por criá-la. Em declaração passada, Johnson já garantiu que a próxima série de filmes trará algo inédito ao cânone da saga cinematográfica. Agora ele confirma uma notícia que pode não deixar os fãs tão felizes.

Em conversa com o site Mashable, Rian Johnson revelou que a nova trilogia não será uma adaptação de Star Wars: Knights of the Old Republic, clássico game da saga, e que prefere trazer conteúdo novo ao público. Muitos fãs levantaram a hipótese, já que esta época da série, na chamada Velha República, centenas de anos antes de Luke Skywalker, nunca foi explorada nos cinemas. Mas Johnson foi esguio, ainda que tenha comentado o caso:

“Os fãs amam Knights of the Old Republic. Eu joguei quando ele foi lançado e fiquei ‘cara, eu amei’. É um jogo fantástico e eu entendo que é um instinto automático pensar em algo que você curte e adora, que você já viu”, destacou. “Mas, para mim, o que é mais divertido e a noção das coisas novas que ainda podemos ver. Que tipo de histórias inéditas podemos contar?”

Além desta declaração, Rian Johnson já havia confirmado que os novos Star Wars seriam histórias 100% inéditas, sem qualquer ligação com os filmes anteriores. Não sabemos nem mesmo se as aventuras terão Jedi, Sith, Império ou qualquer elemento já conhecido. Por ora, o diretor está concentrado no lançamento de Os Últimos Jedi nos cinemas, enquanto se prepara para moldar este novo universo.

Já os jogos da série Knights of the Old Republic foram lançados em 2003, 2004 e 2011, nos consoles e computadores. Os dois primeiros são RPGs repletos de história e combates, enquanto o mais recente saiu apenas para PC e é no estilo MMORPG, RPG massivo e multiplayer.

Veja imagens de Star Wars Os Últimos Jedi:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Comic Book Movie

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha