Star Wars – Diretor explica como seus filhos estão o ajudando com o Episódio IX!

Capa da Publicação

Star Wars – Diretor explica como seus filhos estão o ajudando com o Episódio IX!

Por Gus Fiaux

Colin Trevorrow será o diretor do último episódio da nova trilogia de Star Wars, e embora ainda falte mais de dois anos para o lançamento do longa, o diretor já está se preparando psicologicamente para o trabalho, uma vez que seu filme pode ser o capítulo final da saga da Família Skywalker. 

Em entrevista ao Fandango, ele comentou como o projeto será um de seus trabalhos mais emocionais, e como ele está usando sua experiência como pai de crianças para poder compor o melhor filme possível:

Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia foram personagens com que todos nós pudemos nos identificar de várias maneiras, e especialmente com a personagem da Rey e o que ela significa para pequenas garotas agora, e todos os desafios que ela enfrenta. É extremamente crucial que eu entenda o que as crianças estão sentindo com essas histórias e com como estamos as contando, e eu acho importante que eu tenha filhos, e se os cineastas não têm crianças, eles deviam conversar com elas, porque nós não vemos as coisas da forma que víamos quando éramos crianças. Então estou bem ligado a isso pois acho que é um dos requisitos do trabalho.

Abaixo, você pode conferir artes e imagens do próximo filme da franquia, Os Últimos Jedi:

Fonte: Fandango

Créditos: Divulgação