Star Wars – Conta oficial do filme no Facebook defende Rose Tico dos haters!

Capa da Publicação

Star Wars – Conta oficial do filme no Facebook defende Rose Tico dos haters!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Star Wars: Os Últimos Jedi está deixando os fãs divididos, à medida que existem pessoas que amaram o filme e os novos personagens, outras odiaram e inclusive estão fazendo uma petição para remover o filme do cânone da franquia.

Embora tenha um arco muito importante e seja uma personagem interessante, Rose Tico acabou ganhando inúmeros haters, em grande parte por seu romance inesperado com Finn, porém muitos estão exagerando as coisas e inclusive questionam a necessidade da personagem no filme. A conta oficial do filme no Facebook resolveu se pronunciar sobre o assunto e defendeu a personagem e seus feitos:

“Impediu quatro desertores da Resistência de roubarem Cápsulas de Fuga.” Dizia o comunicado. “Ajudou na formação do plano que permitiria à Resistência escapar da perseguição da Primeira Ordem. Persuadiu o garoto do estábulo para ajudar ela e Finn a escapar de Canto Bight. Realizou uma pesquisa essência dos estoques de suprimentos disponíveis para a Resistência. Salvou Finn de uma medida inconsequente que teria tirado sua vida. Para um personagem que não fez absolutamente nada, isso é impressionante… muito impressionante.”

Com certeza a personagem teve grandes feitos no filme, e seria interessante ver mais de sua infância e sua luta contra os comerciantes de armas.

Veja imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Star Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Fonte: Comic Book