Capa da Publicação

Star Wars – Castelo do Darth Vader pode ser melhor explorado nos próximos filmes!

Por Chris Rantin

Em uma entrevista com Donna Dickens, Chiang disse que o Easter Egg presente em Rogue One: Uma história Star Wars do castelo do mal de Vader, mostrado  originalmente em O Império Contra-Ataca, pode ser explorado de maneira mais profunda em outros filmes.

É interessante, nós fizemos um monte de exploração na história. Por que Vader construiu esse castelo aqui? Por que ele costuma vir aqui? Para nós, foi realmente sobre descobrir que Vader constrói o castelo ou era uma estrutura já existente, que era aquela represa de lava antiga”, explicou Chiang. “Ele construiu isso aqui por uma razão muito específica, que era voltar aqui e meditar, para rejuvenescer, para se reconectar com ele mesmo. E isso se tornou um lugar muito espiritual, e tudo foi centralizado ao redor do seu tanque bacta. E é aqui que toda forma de linguagem foi criada ao seu redor. E nós também fizemos uma boa exploração do que está dentro [do castelo], então, com sorte, nós vamos ver isso em um outro filme.”

O próximo local lógico para mostrar um vislumbre do castelo é em Os Últimos Jedi, mas não importa onde ele seja mencionado, a exploração acerca das motivações dos Lordes Sith é sempre algo interessante de ver sendo discutido.

É importante ressaltar que eles não estão falando sobre o castelo de uma maneira teórica, eles já discutiram detalhes sobre ele, então tudo indica que realmente o veremos ser explorado em breve.

Não deixe de conferir nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Star Wars: Os Últimos Jedi:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"