Star Wars Battlefront II – Novo trailer mostra várias novidades do jogo!

Capa da Publicação

Star Wars Battlefront II – Novo trailer mostra várias novidades do jogo!

Por Bia Oninawa

O canal oficial da EA Star Wars liberou hoje um novo trailer de Star Wars Battlefront II em que trás várias novas promessas.

Com a narração do próprio John Boyega, ator do Finn em Star Wars episódio VII, nós temos uma noção do que esperar do novo jogo Battlefront em comparação com o primeiro. Mais mapas, mais heróis e mais veículos. Pelo menos três vezes mais de cada. Com pelo menos, quatro novos mapas para explorar. Quatro classes para você escolher como quer entrar na guerra, em tradução livre, seriam os: Assaltos, Artilheiros, Especialistas e Oficiais. Todos eles com habilidades e armas exclusivas para cada classe.

Outro ponto que o novo trailer levanta são os 14 heróis que fazem referencia a personagens canônicos dos filmes de Star Wars. Como Darth Maul, Boba Fett e Rey, com habilidades únicas para masterizar.

E o mais importante: Batalhas com naves espaciais! Todo mundo que é realmente fã de Star Wars adora essa modalidade, que também virá com naves conhecidas, como por exemplo, a Millenium Falcon.

O sistema de cartas foi todo repensado em comparação ao primeiro Battlefront e terá uma dinâmica e aplicação diferente.

O modo multiplayer virá com cinco modos diferentes, que em tradução livre ficariam como: Explosivo, Investida, Heróis versus Vilões, Investida com naves espaciais, Investida espacial.

E se você não estiver pronto para o modo PVP, o jogo também estará disponível com o modo Arcade, que você poderá jogar offline. E o modo história, que você poderá jogar sozinho, irá contar uma história exclusiva do universo de Star Wars, ligando os fatos entre O Retorno de Jedi com O Despertar da Força.

Você irá lutar pelo futuro do Império e criar um novo herói para o universo de Star Wars?! Não deixe de conferir o trailer abaixo:

Qualquer um que faça a pré-encomenda do Star Wars Battlefront II antes de 1 de outubro assegurará uma vaga no beta fechado, que começa em 4 de outubro. O beta será aberto ao público dois dias depois, em 6 de outubro, e concluirá no dia 9 de outubro.

E o próximo filme da franquia de Star Wars que chegará aos cinemas será Star Wars: Os Últimos Jedi, não deixe de conferir tudo que está acontecendo nas gravações do filme bem aqui: