Star Wars: Battlefront II – EA pede que os fãs “sejam pacientes” com as melhorias no jogo!

Capa da Publicação

Star Wars: Battlefront II – EA pede que os fãs “sejam pacientes” com as melhorias no jogo!

Por Guilherme Souza

Star Wars: Battlefront II, novo FPS baseado em Star Wars, só será lançado oficialmente em 17 de Novembro, entretanto, alguns jogadores tiveram acesso antecipado ao game, e já estão relatando problemas, relacionados principalmente ao sistema loot box e ao preço para desbloquear novos personagens, e mesmo com uma recente atualização feita pela EA, os jogadores continuam reclamando.

Blake Jorgensen, Chefe Financeiro da empresa, deu uma entrevista durante a UBS Global Technology Conference 2017 e comentou sobre os problemas do jogo e como a EA escuta a comunidade de jogadores para realizar as melhorias necessárias:

“Eles falam hoje, e a experiência deles no jogo será diferente amanhã,” disse Jorgensen. O executivo complementa dizendo que “as pessoas precisam ser pacientes, mas eu realmente entendo,” se referindo ao fato da empresa continuar trabalhando continuamente em melhorias.

Esperamos que em breve sejam apresentadas soluções definitivas para os problemas relatados e que possamos aproveitar o máximo desse jogo que parece tão promissor.

Confira imagens de Star Wars: Battlefront 2 em nossa galeria:

Fonte: Comic Book