Capa da Publicação

Star Wars – Ator clássico não quer que outra pessoa interprete o seu personagem!

Por Leo Gravena

O ator Ian McDiarmid interpretou um dos vilões mais icônicos da cultura pop: o Imperador Palpatine em Retorno do Jedi, em 1983. O ator voltou para interpretar o personagem nos filmes prequels. Agora, em uma entrevista recente ele deixou claro que não quer que nenhum outro ator além dele interprete o Palpatine.

“Acho que existe uma chance, mas eu acho que você descobriria isso mais rápido do que eu,” disse McDiarmid sobre a possibilidade de retornar para a saga para a BBC“Mas tem o que eles chamam de série antológica e, na verdade, o mais recente, Rogue One, era sobre o tempo no qual eu estava no comando. Eles falam de mim algumas vezes. O Darth Vader aparece, mas você não me vê. Talvez eles estejam me mantendo como uma surpresa para mais tarde, mas não tenho ideia. É claro, eu não quero que ninguém o interprete além de mim”. 

O ator também falou sobre a possibilidade de aparecer na nova trilogia, como o Supremo Líder Snoke, já que muitos fãs acreditam que ele possa ser o Imperador Palpatine, contudo, ele desmentiu os rumores: “Até onde novos filmes sabem, eu estou morto. Não há questão sobre isso”.

Enquanto isso, você pode conferir abaixo algumas imagens do próximo filme da saga, Star Wars: Os Últimos Jedi:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."