Capa da Publicação

Star Wars – Adam Driver se recusou a fraternizar com Mark Hamill!

Por Ishiro Oninawa

O elenco de Star Wars certamente pode falar que a produção do filme foi uma experiência unificadora. Desde o começo, Daisy Ridley e John Boyega se tornaram amigos, na época da trilogia prequel, Ian McDiarmids se tornou um verdadeiro tutor para Hayden Christensen e até mesmo datando dos primeiros filmes, temos a relação carinhosa de Mark Hamill e Carrie Fisher.

Mas ao que parece, atores como Adam Driver não querem, ou não podem, fazer parte desse processo sem considerar que isso prejudique o personagem que estão interpretando em tela. Driver interpreta Kylo Ren, o responsável pela morte de Han Solo, pelo exílio de Luke Skywalker (ao que parece) e até o momento a figura vilanesca principal da trama da nova trilogia de Star Wars.

Em conversa com a Vanity Fair, Mark Hamill falou sobre ter quisto confraternizar com Driver depois das gravações de Star Wars: Os Últimos Jedi.

“Ele é muito temperamental e intenso. Eu me lembro de falar para Adam, ‘Eu não sei o seu trabalho ou o seu processo de trabalhar. Mas, em algum ponto, você era meu sobrinho. Eu provavelmente te carreguei no colo. Eu provavelmente agi de babá algumas vezes pra você. Existe aquele lado, e agora nós somos dois alienados da família Skywalker. Tudo que estou sugerindo é, se você gostar, poderíamos sair pra almoçar juntos, podíamos conversar e passar um tempo em comum”.

Mas Driver recusou o convite “e mais poder para ele”, disse Hamill sobre seu sobrinho nos filmes.

Adam Driver é um ator notoriamente intenso, preferindo manter seus papéis “o mais pessoais possível”, segundo ele mesmo. Enquanto ele geralmente fala abertamente do processo de interpretação de outros personagens, prefere manter isso oculto quando em relação a Kylo Ren.

Talvez a grandiosidade do projeto leve Adam a encarar tão seriamente o papel de solitário, mas o fato é que no próximo filme teremos o encontro de Kylo Ren e seu tio Luke Skywalker, e a promessa é de grandes pertubações da Força!

Confira nossa galeria e opine sobre como acha que se desenrolará esse grande encontro!

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!