Star Trek – Zachary Quinto não sabe se a franquia terá um novo filme!

Capa da Publicação

Star Trek – Zachary Quinto não sabe se a franquia terá um novo filme!

Por Fernando Maidana

Star Trek: Sem Fronteiras conseguiu capturar a magia de diversos episódios da série, mas foi surpreendente mal nas bilheterias. Com um orçamento de quase 200 milhões de dólares, o filme arrecadou pouco mais de 300 milhões em bilheteria, decepcionando o estúdio e deixando os produtores com o pé atrás.

Em entrevista com a HeroicHollywood, o ator Zachary Quinto, que dá vida a Spock, discutiu o futuro da saga.

“Nós estamos esperando. Eu sei que o roteiro do quarto filme já estava pronto, mas não temos nenhuma garantia de nada. Vamos ver como as coisas vão se desenrolar. O lado bom dessa experiência é que pudemos cultivar grandes momentos entre os filmes.”

Em 2016, haviam rumores de que Chris Hemsworth poderia retornar à franquia para reprisar seu papel como pai do Capitão Kirk, além de JJ Abrams ter declarado que o roteiro do quarto filme estava incrível. Agora, tudo parece uma estrada nebulosa.

Só nos resta torcer pelo sucesso de Star Trek: Discovery e esperar que a série desperte o interesse dos estúdios em dar sequência à franquia.

 

Star Trek: Discovery ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar às telinhas entre Agosto e Setembro deste ano!