Star Trek: Discovery – Produtores revelam uma importante influência de Game of Thrones!

Capa da Publicação

Star Trek: Discovery – Produtores revelam uma importante influência de Game of Thrones!

Por Chris Rantin

Star Trek é uma franquia clássica que sempre tem uma nova história para contar, seja nos cinemas ou nas telinhas. Agora, enquanto nos preparamos para o lançamento de Star Trek: Discovery a nova série deste universo, podemos esperar algumas novidades interessantes – algumas delas influenciadas pela icônica série Game of Thrones.

Em uma conversa para a EW os produtores executivos do seriado Aaron Harberts e Gretchen J. Berg deixaram bem claro que os protagonistas dessa nova aventura Star Trek não estarão a salvo e que eles podem morrer a qualquer momento (garantindo que pelo menos um deles vai ter esse destino).

Game of Throne mudou a televisão”, começou Berg. “Eles fazem ser difícil se apaixonar por alguém [na série] porque você não sabe se eles serão tirados de você. O seriado influenciou todos o drama televisivo que veio depois dele.”

“A morte não será tratada gratuitamente nessa série [falando de Stark Trek]. Ela não é feita apenas para chocar, mas quando acontecer nós queremos nos certificar de que as pessoas sintam isso,” explica Harbert.

E qual seria a melhor maneira de impactar o telespectador além de matar um personagem que foi bem desenvolvido depois de vários episódios? Muitas pessoas apontam que GOT – e até mesmo The Walking Dead – refizeram as regras informais dos seriados.

Antigamente era raro termos protagonistas sendo mortos nas séries e na maioria das vezes que isso acontecia era porque o ator queria abandonar o programa. Agora, desde que as duas séries conquistaram o mundo com suas reviravoltas – e mortes – é praticamente impossível vermos os protagonistas dos seriados imunes e livres de uma consequência mortal para suas ações.

Será que Star Trek: Discovery vai conseguir trabalhar bem essas mortes?

Veja a nossa galeria sobre a série abaixo:

Star Trek: Discovery estreia em 24 de setembro.

Fonte: EW