Star Trek Discovery – Produtor confirma que veremos o Universo Espelhado na série!

Capa da Publicação

Star Trek Discovery – Produtor confirma que veremos o Universo Espelhado na série!

Por Guilherme Souza

Durante a New York Comic Con, o Comic Book se encontrou com o produtor e co-criador de Star Trek Discovery, Alex Kurtzman e perguntou se o dispositivo que está sendo testado pela USS Discovery, que basicamente permite que a nave se teletransporte pelo universo, pode ser usado de forma similar à série clássica de Star Trek, envolvendo viagens no tempo e realidades paralelas.

“Bem, meio que vazou que faremos alguns episódios sobre o universo espelhado,” disse Kurtzman. “E sim, prestaremos uma homenagem à série original.

Quando Kurtzman diz “vazou”, ele se refere à uma recente convenção de Star Trek, onde Jonathan Frakes, antigo ator de Star Trek: Genesys (que irá dirigir um dos episódios da nova série), deixou escapar a novidade.

O universo espelhado apareceu pela primeira vez na série original de Star Trek, e contava com versões malignas da federação terráquea e dos tripulantes da USS Enterprise, apesar de ter aparecido em apenas um episódio, o evento ganhou o coração dos fãs e se tornou um marco da cultura POP.

Confira as ultimas imagens da série em nossa galeria:

Os episódios da primeira temporada de Star Trek: Discovery estão sendo disponibilizados semanalmente pela Netflix.

Fonte: Comic Book